Amorbrazil - Agéncia de Casamento, Agéncia de Matrimoniais, Agéncia de Europeus

 

 

 

 

Cadastro para mulheres gratuito!

 

Você já pensou em encontrar seu cara metade da Europa? Sonhou em seu príncipe estrangeiro? Gostou de encontrar um homem sério e educado da Alemanha, Suíça ou Áustria?

Você já conhece a agência matrimonial com nome Amorbrazil?

muitos anos ajudamos as mulheres do Brasil encontrar um namorado da Europa.

Os homens da Europa têm um problema: eles trabalham demais. As mulheres da Europa gostam dos homens que tem sucesso. Mais não pensam em criar a própria família. Eles gostam de namorar um homem rico sem pensar em ter filhos. Nos primeiros anos isso funciona. Mais num tempo os homens acordem e notam que esquecerem a coisa mais importante do mundo: a família. Eles querem criar uma família. Mais as mulheres da Alemanha não pensam muito em criar uma família, ter filhos etc. Elas gostam de uma vida sem estresse e pouco responsabilidade. O príncipe delas não é o pai da família mais a maquina para produzir dinheiro. Os homens europeus de 40 anos gostam de ter uma família, encontrar uma mulher carinhosa e romântica que ama a própria família.

 

 

 

 

Nossa agência matrimonial, Amorbrazil, está tentando fazer esses homens felizes. As mulheres do Brasil são românticas, carinhosas, cheio de amor e gostam dos homens verdadeiros que amam a família sobre tudo. As Brasileiras adoram de namorar, mas querem um relacionamento sério. Elas gostam de viajar e conhecer outros paises, de aprender outras línguas e conhecer culturas estrangeiras. Muitas mulheres do Brasil nos contam sobre as experiências delas com os homens daqui. Falaram sobre a desilusão quando um homem as enganou. Elas querem um homem sincero e fiel. Paixão e importante, mas mais importante e a amizade que fica para sempre. Um homem sério e educado que gosta de conversar com você e quer conhecer seus sonhos e dificuldades da vida é uma base para criar a própria família.

 

 

 

 

Temos um cadastro gratuito em nossa página para Brasileiras que querem encontrar a alma gêmea da Alemanha, Suíça ou Áustria. Se você já pensou em encontrar um namorado estrangeiro aqui no Brasil e casar com um Europeu e morar na Europa, então aqui e sua chance de realizar seus sonhos de amor. Você pode entrar em nossa página www.amorbrazil.com.br para fazer o seu cadastro online. Você só precisa alguns minutos do seu tempo e cinco fotos suas para se cadastrar. Depois traduzimos seus textos e publicamos em nossa página na Europa. Também, traduzimos os e-mails dos homens da Europa e mandamos para você. Se você gosta de encontrar um homem ele viajara para o Brasil para lhe encontrar. Normalmente, os homens convidaram as mulheres para fazer alguns dias das férias aqui em Salvador da Bahia. Eles pagam um quarto individual. A equipe da Amorbrazil organiza a viagem e dá apoio em cada momento.

 

 

Se você quer saber mais, por favor, entre em nossa página para ler as perguntas freqüentas. Essa página tem todas as informações importantes sobre a Amorbrazil e como você pode encontrar sua alma gêmea. Você não precisa medo de encontrar um homem da Europa com Amorbrazil. Escolhemos nossos clientes com cuidado. A Amorbrazil. é uma empresa brasileira que trabalha com muito cuidado.

 

Se você tem mais perguntas ou duvidas, entre em contato conosco. Use nosso formulário de contato ou mande um e-mail para info@amorbrazil.com

 

 



Sobre o Amor

 

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d\'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o 1º e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Algo do céu te mandou um presente divino : O AMOR.

Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e, em troca, receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.

Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.

Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado...

Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados... \r\nSe você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite...

Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem pessoa ao seu lado...

Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela...

Se você preferir fechar os olhos, antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida.

Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. É o livre-arbítrio. Por isso, preste atenção nos sinais.

Não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixe cego para a melhor coisa da vida: o AMOR !!!

 

Carlos Drummond de Andrade

 

 

Como duas partículas no universo quântico, um dia, nos encontramos pelos acasos do amor.  Embora nos separemos e nunca mais nos vejamos, estaremos sempre em contato em qualquer lugar do infinito.  Essa não-localidade (o amor também é quântico) une todas as partículas e corações no universo.  O espaço dos que se amam ocupa todo o infinito.

 

Valter da Rosa Borges

 

 

A doação de quem ama é um sol que se irradia. O amor que pede retribuições é egoísmo. O amor que exige pagamento é avareza. O amor que busca reconhecimento é vaidade. O amor que recebe para dar é usura. O amor que calcula o resultado é interesse. O amor que tem medo do mundo é covardia. O amor que ordena e impõe é tirania. O amor que sente ciúme é mesquinhez. O amor que mede o que dá é cobiça. O amor que espera receber é ambição. Amor para ser amor tem que dar-se, sem nada pedir... assim como o Sol.

 

C. Torres Pastorino

 

 

O que é amor?  Amor é não precisar ver É querer sentir seu toque É poder morrer de amor É nunca mentir nem na dor  Para ter esse amor verdadeiro Basta ser leal com a sua amada Honesto por inteiro com ela E ver essa noite estrelada  Sentir desejo sem ver Beijar sua boca sem a ter Ouvir suas doces palavras E deixar minha alma encantada  Amar não são só palavras São pensamentos loucos E sentimentos adulterados Que são para poucos  O verdadeiro gesto de gostar Pode ser definido como amar Preciso de algo forte e duradouro Do lado do meu tesouro.

 

Oswaldo Grimaldi

 

 

Não somos mais aqueles cujo amor imaginou a juventude eterna. Hoje, idosos, os corpos sem calor... O fogo da paixão agora hiberna.  Somente o amor, essa visão interna consegue ainda ver todo o esplendor da convivência cada vez mais terna em saudades diárias a compor  e recompor, história por história, as imagens dos dias consumidos a fim de preservar mútua memória.  Mesmo que restem fatos esquecidos, no turbilhão da vida transitória, jamais se perderão, porque vividos.

 

Valter da Rosa Borges

 

 

Pelo teu Amor Pelo teu amor iria até ao fim do mundo… catalogaria cada estrela para que te desse luz… selaria cada buraco negro para que nunca pudesses perder-te de mim… partilharia contigo cada planeta, por mais árido que fosse, para que nunca te sentisses só…  Viajaria em cada cometa para ir ao teu encontro… e em cada galáxia imprimiria um pouco mais deste amor que te ganho a cada dia para que, por qualquer sistema solar que passasses pudesses sentir-te seguro… para que em cada universo encontrasses cor… calor… carinho… e paz…  Porque é disso que se faz o amor… é experimentar cada fiapo de ar para saber que podes respirá-lo… e testar cada gota de chuva antes que te molhe… é desenhar um raio de sol no meio da tempestade quando sentes falta do verão em pleno Inverno… é deixar-te vaguear livre, pela vida, sabendo que um dia podes não saber encontrar o caminho de volta a mim… mas acreditando sempre que o que nos une é mais forte que quaisquer correntes…  Amar é deixar-te ser tu mesmo apesar de às vezes poderes levar-me à loucura… porque sei que é assim que tens que ser… porque é assim que consegues fazer de cada dia que passa o melhor da minha vida…

 

Airton Juston Moreira